Líder de Si Mesmo!


O Virya desperto deve ser um Führer, líder e condutor de sua ALMA (como o senhor do cão/alma) e de seu CORPO (como o senhor do cavalo/corpo).


O Virya cavaleiro ou dama hiperbórea deve ter um objetivo estratégico: ôntico e noológico, conquistar a Si Mesmo, tornar-se um Führer em seu mundo interior, condutor e reitor de seu destino em seu mundo exterior.


Esses objetivos se estabelecem quando o EU DESPERTO se ISOLA do Sujeito Consciente e cerca estrategicamente a ARQUÉMONA ODAL. Ao conquistar sua esfera de vontade egoica, o guerreiro sábio se posiciona no SELBST, o centro TAU de sua Arquémonia interior.


Essa conquista do Selbst transforma o EU PERDIDO em EU DESPERTO. Nesse instante gnóstico e noológico, o Virya desperto tem um objetivo e meta estratégica ôntica e noológica: tornar-se um FUHRER DE SI MESMO. Isso significa que o EU deve ser um LÍDER de Si Mesmo, possuir essa VONTADE e esse VALOR que lhe permitem conquistar seu MICROCOSMO potencial e transmutá-lo em uma LETAL ARQUITETURA DE GUERRA. O Virya, um Führer, senhor do cão e do cavalo, poderá dar a MORTE iniciática à ALMA IMORTAL e transmutar o CORPO MORTAL em Vraja, matéria incorruptível. 


- Cavaleiro Tirodal 


#CaminhoDoGuerrero #LiderDeSiMesmo #omisteriodebelicenavillca #sabedoriahiperborea

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORIENTAÇÃO GNÓSTICA AOS NOVOS E VELHOS VIRYAS E KAMARADAS.

A MÍSTICA DAS RUNAS

✒️"Os Circulos hiperbóreos"🖋 Parte 2